Gestão de Marketing e Salão

Público A partir de 16 anos
Carga Horária 16 horas
Quantidade de Aulas 4 aulas
Período 1 mês

Sobre o Curso

Descubra como ganhar a confiança de seu cliente conquistando-o pelo bom planejamento administrativo de seu salão ou clínica de beleza e tendo uma boa relação interpessoal da equipe de profissionais. Técnicas de divulgação e coordenação do cotidiano do seu negócio também são oferecidas nesse curso.  

Material didático GRÁTIS!

* Imagem ilustrativa.
Capa apostila Gestão de Marketing e Salão Capa apostila Gestão de Marketing e Salão Capa apostila Gestão de Marketing e Salão

Material Didático

Apostila

Aulas teóricas

Aulas práticas

 

Conteúdo Programático

Ética e responsabilidade profissional

Conquista e fidelização do cliente

Gestão da equipe motivada e parceira

Forma de contratação e remuneração de equipes

Planejamento e marketing de vendas

Marketing pessoal

Cálculos dos custos de produtos

Fidelização de clientes

Gestão financeira e fiscal

Prestação de serviços e revenda de produtos

Medida e utilização de produtos

Gestão de estoque

Vigilância Sanitária

Bom relacionamento com empresas de cosméticos e sucesso com parceiros

 

ABF