A EFAC MUDOU A MINHA VIDA

Eliane aumentou sua satisfação pessoal fazendo o que ama

Eliane Pradela Correia, 40 anos, esteticista

Antes de me tornar esteticista, trabalhava como gerente de vendas no segmento Pet, mas a área da beleza sempre me atraiu por ser promissora e por garantir uma independência financeira. Uma amiga que já trabalhava no ramo me propôs trabalhar no espaço dela e escolhi a EFAC justamente por indicação dela, que já havia feito algumas especializações na EFAC, me garantindo que seria a melhor formação na área.


Ingressar na área da beleza aumentou muito minha satisfação pessoal. É um trabalho que amo fazer e tudo que se faz com amor sempre tem melhores resultados, ainda mais quando ajudamos a melhorar a autoestima de outras pessoas. Isso me deixa muito feliz. Ter esse ensino de qualidade foi essencial, tive a certeza de que poderia executar um excelente trabalho, me dando a segurança para abrir meu próprio negócio.


Pretendo dar continuidade na busca de conhecimento, além do curso de estética, já fiz o curso de Depilação e de Design de Sobrancelhas, e pretendo ainda fazer o curso de Maquiagem e de Micropigmentação. Essas especializações agregam valor e qualidade no meu trabalho e consequentemente contribuem para fazer novos investimentos no meu espaço, para adquirir uma casa melhor, um carro melhor e garantir minha estabilidade financeira.

ABF