Giordani escolheu ser Esteticista

"Inaugurei recentemente meu próprio espaço de estética e sonho em construir um centro de beleza, com diversos profissionais para atender todos os clientes por completo"

Giordani Ap. Mariano, 33 anos, Esteticista

Trabalhei como bancária durante 11 anos, mas o setor financeiro era muito estressante e estava em busca de uma profissão que me proporcionasse qualidade de vida.


Minha irmã já trabalhava na área de beleza, mas teve um problema de saúde e resolvi entrar na área para ficar junto dela. A princípio nunca imaginei trabalhar com a beleza, sempre trabalhei no setor financeiro, era meu foco, mas a vida me direcionou para esse caminho.                       


Hoje sou formada em estética e massoterapia, inaugurei meu próprio espaço e sonho em construir e fidelizar minha carteira de clientes, me aperfeiçoar ainda mais e quem sabe futuramente montar um centro de beleza, com diversos profissionais para atender os clientes por completo.


Minha maior motivação é ver que o conhecimento que adquiri, além de gerar qualidade de vida e controle do meu tempo, pode proporcionar cuidados e bem-estar para outras pessoas através das minhas mãos. 

ABF