notícias
EFAC MUDOU MINHA VIDA
Katia é educadora física e resolveu acrescentar uma nova profissão ao seu currículo e sua vida

Katia Cristina Rodrigues Ferreira, 28 anos, Educadora Física e Massoterapeuta

Sou Educadora Física e acrescentei no meu currículo e na minha vida, a profissão de Massoterapeuta. O interesse pelo curso surgiu por eu já ter algum conhecimento pelo corpo humano, por gostar de fazer massagens e saber dos inúmeros benefícios que ela proporciona. Quando fiquei sabendo do curso na EFAC, vi uma grande oportunidade de ampliar mais meus conhecimentos e aumentar e a minha renda, e claro me tornar uma profissional mais completa.


Dentre outras escolas em Botucatu, a EFAC foi a que mais tive referências boas, por oferecer várias opções de cursos, por terem excelentes profissionais, ótima estrutura e por disponibilizar aulas práticas em ações sociais. Tive indicações de amigos bem sucedidos que se formaram na EFAC. Tenho orgulho de dizer que cursei e conclui meu curso na EFAC.


A minha motivação é saber que através das minhas mãos eu vou poder proporcionar uma melhor qualidade de vida aos meus clientes. O que me motivou a ter meu próprio negócio é ter minha independência profissional, não ter cobrança de chefes e poder fazer os meus próprios horários.


Valeu muito a pena ter investido no curso. Tive um ótimo retorno em poucos meses. Conclui meu curso há um pouco mais de um ano e a procura é grande, não me falta trabalho. Minha renda vem aumentando a cada dia, estou muito feliz.


Atualmente atendo meus clientes numa sala que montei na casa dos meus pais. Meu plano para o futuro é de abrir minha própria academia, agregando a ela um espaço diferenciado de massoterapia. Quero me tornar uma empresária de respeito e bem sucedida.


Daqui há 2 meses irei fazer uma especialização de Tratamentos Alternativos. Quero continuar ampliando os meus conhecimentos e sei que a EFAC é o melhor lugar.