notícias
EFAC MUDOU MINHA VIDA
Dagmar era vendedora. Cansou de ser empregada e resolveu ter seu próprio negócio.

Dagmar Daiane Vizon, 28 anos, Cabeleireira Profissional

Eu era vendedora. Estava cansada de ser empregada e queria muito ter meu próprio negócio. Descobri que amo essa profissão!

Eu era vendedora. Estava cansada de ser empregada e queria muito ter meu próprio negócio. Nem imaginava entrar para a área da beleza até então. Um dia recebi uma ligação da EFAC oferecendo para fazer um curso de cabeleireiro. Tenho um amigo que já foi professor na EFAC, ele falava muito bem da escola e assim que recebi a ligação já tive certeza que queria fazer. Não sabia nem secar um cabelo, mas já no segundo mês do curso fiz minha primeira progressiva.


Eu descobri que amo essa profissão! Trabalhar no comércio não é fácil, não temos tempo pra nada. Hoje faço meus horários e tenho tempo para curtir minha família.


Acho que foi o melhor investimento da minha vida!  Valeu a pena cada esforço, hoje tenho meu próprio salão e aos poucos estou deixando ele do jeito que eu quero.


Minha vida mudou 100%. Acreditei em mim, no meu potencial e a minha vontade de vencer é tão grande que não tenho medo dos obstáculos. Me formei há pouco tempo e já consigo manter minha família com meus ganhos.


Não quero parar, quero investir em cursos de especializações e crescer cada vez mais em minha profissão.

SEJA UM FRANQUEADO EFAC
Lucratividade de até 35%