notícias
A EFAC MUDOU A MINHA VIDA
Joseane encontrou na área da beleza a oportunidade de ganhar uma renda extra.

Joseane Aparecida Vacari, 38 anos, vendedora e cabeleireira

Atualmente trabalho como vendedora em uma loja de autopeças e decidi acrescentar uma nova profissão em minha vida, pois os dias atuais me fizeram ter a necessidade de uma renda extra e a área da beleza foi a que mais me interessou.


Eu já frequentava a escola como modelo e sempre gostei muito dos professores. Minha irmã já havia feito curso na EFAC, e ver ela ganhando renda extra foi uma das minhas motivações. No início achei que não teria capacidade, mas hoje sou apaixonada e não paro de buscar novos conhecimentos. Sou formada como Cabeleireira Profissional, estou fazendo o curso de Cabeleireiro e Barbeiro, e pretendo me especializar cada vez mais na área da beleza.


Vejo que todo o investimento que realizei para fazer o curso valeu muito a pena. Abri meu próprio salão em minha casa e atendo meus clientes após o expediente da loja em que trabalho. Ainda estou no início da carreira, mas com a renda dos meus atendimentos, pago novos cursos e materiais para meu salão.


Depois que comecei a trabalhar na área da beleza minha autoestima mudou, passei a me arrumar melhor e saí da minha zona de conforto. A minha conquista é o sorriso no rosto, o agradecimento e a confiança de cada cliente.

SEJA UM FRANQUEADO EFAC
Lucratividade de até 35%